27/04/2008

Simetria

Hoje eu vi duas aguarelas,
uma intencional outra ocasional.
Hoje eu vi uma têmpera,
uma intencional outra ocasional.
Hoje eu vi duas encausticas,
uma intencional outra ocasional.
Hoje eu vi dois óleos,
um intencional outro ocasional.
Hoje eu vi dois acrílicos,
um intencional outro ocasional.
Hoje eu vi dois mosaicos,
um intencional outro ocasional.
Hoje eu vi dois vitrais,
um intencional outro ocasional.
Hoje eu vi dois cartazes,
um intencional outro ocasional
Hoje eu vi dois filmes,
um intencional outro ocasional.
Hoje eu vi duas fotografias,
uma intencional outra ocasional.
Hoje eu vi duas instalações,
uma intencional outra ocasional.
Hoje eu vi duas performances,
uma intencional outra ocasional.
Hoje eu vi duas Pinturas,
uma intencional outra ocasional.
Hoje eu vi duas Obras de Arte,
uma intencional outra ocasional.
I.Salt.2008 (entre Lisboa Paris no 24J às 16.50h, 3 Abr.)

No comments:

Mundo Novo & Natura Naturans trabalhos recentes de Ilidio Salteiro e Dora Iva Rita

  AS COISAS QUE EU FAÇO E DESENHO Obras de Dora Iva Rita   Em primeiro lugar, há que andar um pouco à roda da palavra «coisas»… Coisas vivas...